O que é o frete "Envio Futuro"?
É uma modalidade de frete para quem ainda tem outros produtos na loja esperando outras novidades para serem enviados juntos, o produto fica guardadinho na loja. O prazo máximo para solicitação é de até 40 dias.
O "Envio Futuro" é grátis?
Não, o frete será calculado conforme as coisas que você já tem em estoque e somente quando VOCÊ solicitar o envio por e-mail.
Será cobrado uma taxa pelo envio futuro?
Não, a única cobrança é o frete quando for solicitado.
Qual o prazo de postagem?
O tempo de postagem é de até 20 dias úteis, como os pacotinhos são todos manuais leva um tempinho a mais e assim seu embrulho chega lindinho. O prazo só é alterado para produtos em PRÉ-VENDA, pois é somado o prazo de produção ou seja, extende-se o prazo e ele é descrito em cada produto. O prazo começa apenas com o encerramento da pré-venda.
Quais são as forma de pagamento?
Aceitamos pagamentos via PIX, picpay e mercado pago (crédito, pix e boleto).
Como pagar via Picpay ou PIX?
Na hora de finalizar seu pagamento selecione picpay ou pix como forma de pagamento, ao finalizar você receberá as informações referentes e é só pagar pelo aplicativo. Não esqueça de enviar o comprovante via e-mail com nome completo e número do pedido no assunto. Sem tais informações estará sujeito ao cancelamento do pedido. O pagamento é imediato para que garanta seu produto.
Até quando posso pagar?
O pagamento é imediato, independente da forma de pagamento. Estará sujeito a cancelamento do pedido se não realizado o pagamento.
Sobre acabamento dos pins: os pins são pintados a mão, então podem estar sujeitos a pequenas variações como todo produto artesanal.
Comprei produtos com prazos diferentes e agora?
Prevalecerá o de maior prazo, ou seja, se comprou um produto com 15 dias úteis junto de outro com prazo de 42 dias úteis, o prazo total é de 42 dias úteis.
Quero cancelar um produto, como resolver?
Cancelamentos só serão aceitos em até 24 horas após a compra ter sido efetuada, paga e comprovada.
Meu produto precisa ser trocado e agora?
É necessário entrar em contato com a pink via qualquer canal, comprovar que existem defeitos no produto mediante a abertura do pacotinho. Nem dano físico que tenha ocorrido após a abertura será aceito como justificativa para troca.
Não aceitamos devoluções de produtos.